28.10.15

Loja Pai Bárbaro


A Pai Bárbaro é uma loja online que possui produtos voltados para o público que gosta de ícones da cultura pop, tal como Harry Potter, Jogos Vorazes e Star Wars. Já conhecia o nome de ouvir falar, mas nunca tinha realmente conhecido seus produtos. Quando entraram em contato propondo o envio de dois produtos de minha escolha para avaliação e divulgação, não pude deixar de topar e, claro, escolher dois itens dentro do catálogo deles. 

Mas gente, que escolha difícil! É tanta coisa instigante e desejável, que no final decidi pelo colar Vira-tempo da Hermione que eu já queria há anos, e pelo pen-drive de R2D2 de Star Wars porque primeiro: amo esse robozinho simpático e, segundo: é sempre muito útil contar com um pen-drive por perto!

Eu estava em dúvida se o colar seria desses "dinâmicos" ou se daqueles que são menos elaborados, mas quando recebi fiquei feliz por ser a primeira opção: o colar possui três "camadas", e todas elas giram em torno uma da outra. Sem contar que realmente há uma ampulheta no meio e os grãozinhos se mexem. Outra coisa que constatei quando o pacote (super bem embalado, por sinal) chegou é que o pen-drive é bem maior do que eu esperava, o que é bom para evitar perdê-lo (e porque é um mini-robozinho né, quanto maior, melhor rs). Então, a minha avaliação quanto à loja só pode ser quanto a esses dois produtos e quanto à entrega, e só tenho a elogiar.

E, por fim, eles disponibilizaram um mimo para os leitores do Literature-se: 5% de desconto no valor da sua compra. Para utilizá-lo, é só usar o cupom de desconto "Literaturese" no ato da compra!




“I mark the hours, every one. Nor have I yet outrun the sun. 
My use and value unto you, are ganged by what you have to do.”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo