21.11.14

"Escritoras": linha de esmaltes da Granado


Mulheres leitoras (e anjos que amam presentear mulheres leitoras), aqui está uma novidade (um tanto quanto antiga já, pois é lançamento de agosto) da Granado, uma empresa de cosméticos e produtos como talcos, cera hidratante para cutículas, sabonetes e hidratantes em geral. Gosta de esmaltes e é uma leitora assumida? Pois então acho que irá se entusiasmar com a linha de esmaltes que homenageia grandes escritoras internacionais, como Jane Austen e Agatha Christie
“Romance, drama e suspense se misturam para compor a envolvente coleção de inverno, inspirada em escritoras mundialmente conhecida”, diz a marca.
Conhecida por seus produtos diferenciados, a Granado possui uma fórmula toda especial para seus esmaltes. A empresa promete secagem rápida, brilho extra e alta cobertura. Vitamina E, cálcio e proteína da seda, que fortalecem as unhas. São livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. 


As cores são: Charlotte (bege acinzentado), Jane (lavanda) Emily (violeta vivo, mas que é difícil definir se é Bronte ou Dickinson, já que a própria marca não divulga no site e as próprias blogueiras de moda confundiram - e acaba sendo uma homenagem para as duas? dois coelhos numa cajadada só rs), Louisa (rosa escuro), Agatha (marrom avermelhado, ou vinho), Virginia (azul-marinho) e Sylvia (preto).

Recebi o Jane e o Louisa. Testei os dois e me encantei pelo cor de lavanda que faz homenagem à Austen, pois ele durou uma semana nas minhas unhas, possui uma secagem super rápida e a cobertura é incrível para um roxo claro e sóbrio. Já o rosa escuro, referente à May Alcott, é um rosa comum lindo que sempre devemos ter na coleção. Porém, esse durou cinco dias nas minhas unhas (cobertura e secagem aprovados também).

O único inconveniente? O preço: muitas 17 dilmas num vidro de 10ml (os frasquinhos normais possuem, em média, 8ml). Fortemente indicado para quem ama colecionar esmaltes, para bookaholics de plantão, àquelas alérgicas que procuram uma saída bacana e, claro, para todos que gostam de esmalte e não se intimidam com o preço salgado. É uma compra e tanto devido à fórmula diferenciada e ao diferencial do conceito (apesar dos nomes não serem impressos nas embalagens com os devidos sobrenomes).

Fiz um vídeo com um unboxing dos esmaltes e falando por cima o que achei deles :)
















10 comentários:

  1. Adoro esmaltes e achei essa coleção muito legal, mas o preço é salgado demais para o meu gosto :/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindos! Querendo demais o da Louisa e o da Jane, justo os que você recebeu. Também gostei do da Virginia, pelo menos pela foto.


    Achei salgadinho o preço mesmo, mas os virdrinhos são super bonitinhos.

    ResponderExcluir
  3. Maria Beatriz Costa21 de novembro de 2014 14:00

    Achei esta ideia maravilhosa! É pena não haver esta marca em Portugal :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lavanda!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse da Louisa May Alcott é lindo, não? Já vi ele nas lojas e sempre fico tentada a levar, mas aí, mudo de ideia. Gostei muito do da Agatha também. É outro que vivo querendo levar, mas já comprei um de uma coleção anterior da Granado inspirada em divas da música que é bem parecido :/
    Um dia ainda volto lá e levo um dos dois (ou os dois, hahaha)!

    Adorei as fotos, Mell! E suas unhas estão lindas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Salgado mesmo! A ideia é bem interessante, principalmente pra nós leitoras =)

    ResponderExcluir
  7. hahahaha O da Virginia parece lindo também, né? Sem contar que amo a autora!
    São lindos os vidrinhos mesmo, me surpreendi quando vi pela primeira vez. A Granado sempre lança embalagens/frascos bonitões.
    Beijo, Fer!

    ResponderExcluir
  8. Que peeena! Será que não tem como comprar online?

    ResponderExcluir
  9. Uma fofura, né? É o que eu mais gostei também =)

    ResponderExcluir
  10. É lindão, mas bem comum até (a cor). O da Agatha parece ser bonito mesmo, mas ando numa época enjoada de vermelho, sabe?
    Em qual loja viu para comprar? Nunca vi aqui em Jundiaí :/
    Obrigada! Estavam quase quebrando porque minhas unhas ficam cumpridas só por um determinado tempo depois elas quebram todas, são MUITO fracas :/
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo