2.2.12

I can hear music, sweet sweet music #1 - Mallu Magalhães

Mallu Magalhães nunca me agradou, tanto na música quanto na aparência/jeito. Considerava ela metida a gente grande e com umas músicas bem toscas - sendo bem sincera aqui haha Porém tive uma grande surpresa quando assisti ao novo clipe da cantora, uma música fofíssima, com uma letra muito significante, autoastral e com uma pegada bem retrô/vintage, assim como a fotografia do clipe em si.

Além disso tudo, que já é o grande avanço, Mallu se mostrou um pouco mais madura, mais preparada para a carreira e, pasmem, com cara de modelo! Ela está simplesmente linda, delicada, elegante e com uma make de arrasar nesse clipe.




Ainda, ela deu uma breve entrevista ao Istoé online, onde exala fofurice e simpatia:





Mallu ainda contou ao site EGO que possui "gostos de uma senhorita", pois "Gosto mesmo é de ficar bordando, acordar umas 5h30 e ver o Globo Rural, tomar um café da manhã longo, bebendo chá (risos). Não gosto muito de festa, prefiro ficar em casa", disse.

É ou não é uma graça? Acho que agora finalmente poderei dizer que gosto da Mallu Magalhães :)
Obs: Alguém aí notou? Nova coluna no blog, sobre música! Não fixarei um dia certo, nem farei programações porque sei que não conseguirei cumprir, então ela será esporádica, ok? Gostei desse título, estava procurando um adequado e "I can hear music, sweet sweet music" é um trecho de uma música do She & Him. Espero que tenham gostado :))

16 comentários:

  1. Oi Mellory!
    Olha concordo com tudo o que vc falou no começo sobre ela e as músicas meio.. bom, bastante toscas kkk
    E agora.. meu Deus que mudança ein?!
    Ela realmente ta bem mais bonitinha, ela amadureceu bastante, achei bem legal!

    Beijoos

    CC
    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mell!
    Verdade, eu pensava a mesma coisa dela.. Quando ela estourou tudo o que eu pensava: fala sério que essa guria tá fazendo esse sucesso todo quando as letras dela tem nada a ver com nada oO .. " sou terrível, né? uaheuhaeuhaeh, mas agora que eu assisti o novo clipe eu tô de queixo caído: não parece NADA com o antigo estilo de música e jeito de vestir, agir.. gostei de verdade! :O
    Na verdade eu já até tinha escutado essa música no rádio e pensei: ahh, até que é legal, né? quem será que canta? ˆˆ"

    hahahaha.. mordi a língua! beeeijos, fofa :*

    ResponderExcluir
  3. Ela tem muita cara de estrangeira, kkkk' E eu não conhecia o trabalho dela, só o nome. A música é gostosa de ouvir e tals, mas não me chamou atenção. :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que te falar que também nunca fui com a cara dela. Mesmo depois desse clipe super fofo também não mudei de idéia. Tem alguma coisa nela que não vou com a cara, sabe? hahaha Mas que ela tá linda, tá mesmo!

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOOOOSA! Meu Deus, eu ainda amo a Mallu!
    E esse clipe, com a participação do meu Camelinho *-*
    Sou tão, mas tão fã, que acredita que meu namorado tem um camelo chamado Camelo (em homenagem ao Marcelo) e que eu tenho uma ursa chamada Mallu? Pois é *-*
    Estou assistindo o video no replay de tanto que gostei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Também nunca curti ela não! Achava as músicas meio toscas também hahahahaha! A música é fofa, mas não me atraiu :/ Adorei a entrevista, ela é muito fofinha hehehe!
    Ela realmente amadureceu, tá linda!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido uma musica dela, até ouvir velha e louca e achei bem fofa e realmente gostosa de ouvir. O bom de tudo é perceber que as pessoas evoluem..
    abraços...

    ResponderExcluir
  8. Eba, coluna nova! Adorei!
    Sabe que eu sempre gostei dela? Hahaha, achava ela meio esquisitona no jeito de falar, era meio confuso e tals, mas pra uma pirralha de 15 anos que fazia aquelas musiquinhas super gostosas que eu adorava eu dava um desconto, rs.
    Mas levei um susto quando vi ela nesse novo clipe! Ela está linda demais e a música é muito boa! Dá pra ver que ela amadureceu não só musicalmente, mas também fisica e psicologicamente (que é o que se espera, né? Quer dizer, agora ela está com 19 anos...)
    Curti tanto que fiz um post sobre ela também, hehe.
    Beijos!!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  9. noossa, antes ela era muuito, mas muito chata. meio que se fazia de criancinha, sei lá. agora ela parece ter amadurecido muito, não só como pessoa, mas também artisticamente. não havia escutado ainda as músicas novas dela (só visto fotos nas redes sociais e tal), obg pela indicação :)

    ResponderExcluir
  10. Oii Mell!
    Adorei essa colune, continue com ela!
    Eu, como vc, nunca gostei muito dela, mas esse clipe e música são fofos! E como ela ficou bonita! Adorei as dicas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu curtia Mallu na época do MySpace. Diferente de você, não achava as músicas toscas, não. Achava bem legais, principalmente porque ela parecia bem promissora - quer dizer, ela era uma menina na época que começou, né? Minha idade, talvez um pouco mais velha.
    Depois enchi o saco com a atitude de "metida a gente grande" dela e nunca mais ouvi. Até estar trocando canais da tv e parar na MTV, esses dias. Ela estava no Acesso e eu fiquei até assustada. MUITO diferente. E simplesmente amei Velha e Louca, a música é tão boa de ouvir... Acho que ela tem que aproveitar, já que todo mundo está gostando, e continuar nesse caminho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nunca cheguei a ouvir Mallu de verdade, sabe? E aposto que se eu não tivesse visto o clipe, não teria dado muita bola para a música - mas não foi o caso, né? Maravilhosa! Que linda e fofa! Adorei Mell! :D

    ResponderExcluir
  13. Boa noite.

    Vim hoje divulgar um projeto de resenhas literárias, o qual mais duas pessoas participam, colaborando com diversas opiniões e visões de diferentes estilos literários.
    Se quiser ir fazer uma visitinha e seguir, eu agradeço:

    http://oleitor2.blogspot.com

    Obrigada e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  14. Teu blog é lindoooooo demais !!!!!
    To amando ele e claro que to seguindo.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  15. a Mallu mudou bastande, ta bem mais estilosa e madura :)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahh tb achei bem legal a transformação dela! Evoluiu mtoo!! O tempo fez bem pra ela hehe

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo