24.11.11

CP divulga: Futuros lançamentos

Assim que vi a capa e li a sinopse de Sob a Luz do Seu Olhar, não me aguentei. Pena que só será lançado pela editora Underworld ano que vem!
Autora: Christine M.

Sinopse: Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator.
Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou.
Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes.
Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes.
Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir.
O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Leia o segundo capítulo do livro.
Adicione no Skoob.

Footloose, de Rudy Josephs, é baseado no roteiro de Dean Pitchford e Craig Brewer para o remake de Footloose – Ritmo Louco, exibido em 1984.
O livro será lançado pela Galera Record e está dando o que falar pela blogosfera afora - imagine o que acontecerá quando for lançado!

Sinopse: Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw

Leia o primeiro capítulo.
Adicione no Skoob.


Mais um lançamento nacional. Mais um livro da Thalita Rebouças pela editora Rocco, essa escritora-fofura! Quem aí ficou com vontade de ler sobre a "vingança" dos pais?

Sinopse: Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada! Fala sério, filha! segue a mesma linha de Fala Sério, Mãe! e Fala Sério, Pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão. Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!
Adicione no Skoob.

Beautiful Creatures, Dezessete Luas, das escritoras Kami Garcia e Margaret Stohl, é o segundo volume da série, e será lançado pela Galera Record. As capas são lindas de morrer!

Sinopse: Ethan Wate costumava pensar de Gatlin, a pequena cidade do sul que ele sempre chamou de casa, como um lugar onde nada mudou. Então ele encontrou misterioso recém-chegado Duchannes Lena, que revelou um mundo secreto que tinha sido escondida na planície vista o tempo todo. A Gatlin que abrigou antigos segredos sob sua carvalhos cobertos de musgo e calçadas rachadas. A Gatlin, onde marcou uma maldição familiar Lena de seres sobrenaturais poderosos para as gerações. A Gatlin, onde impossível, mágico, vida-alterando as coisas acontecerem. Às vezes a vida acaba. Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa Gatlin joga com eles, mas depois de sofrer uma perda trágica, Lena começa a se afastar, mantendo segredos que testam seu relacionamento. E agora que os olhos de Ethan foram abertos para o lado mais sombrio de Gatlin, não há como voltar atrás.Assombrada por estranhas visões que só ele pode ver, Ethan é puxado mais para a história emaranhada sua cidade e se encontra preso na rede perigosa de passagens subterrâneas que cruzam incessantemente a Sul, onde nada é como parece.

Leia o primeiro capítulo.
Adicione no Skoob.


A editora Fundamento mais uma vez investe em ação. E eu, claro, estou começando a amar o gênero. Depois de Cherub (leia a resenha aqui), Conspiracy 365 me deixou louca para provar outra história de aventura. Sua previsão de lançamento é para janeiro de 2012.

Sinopse: "Fique longe deles, Callum. Eles mataram seu pai. A Singularidade Ormond… Esconda-se pelos próximos 365 dias!”
Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto?
O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta – o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond?
Do dia para a noite, Callum viu sua rotina se transformar em uma caçada, em que ele era o alvo de pessoas perigosas, capazes de tudo para obter informações sobre o segredo. Enquanto lutava para se manter vivo, o garoto tentava, com a ajuda das pistas deixadas por seu pai, descobrir o que é a Singularidade… Um enigma? Uma maldição? Ou uma sentença de morte?

Adicione no Skoob.

7 comentários:

  1. Tenho certeza que todos esses lançamentos virão com tudo. Estou louquinha para ler este Fala Sério, Filha! Deve ser muito bom (Thalita, né?)
    Beijão, Mell

    ResponderExcluir
  2. Dezessete luas *O*
    Pense no desespero, rs.
    Quero ler logo!
    bjs flor!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para o lançamento do Footloose, tanto o livro quanto o filme. Tenho certeza que será maravilhoso!
    Quanto a capa de Sob a Luz do Seu Olhar não tenho nem comentários, as capas da editora Underworld são perfeitas, mesmo tendo adorado a sinopse compraria ele mais pela capa (confesso).

    Beijos

    Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Grandes expectativas para "Footloose"! E a primeira capa ta linda, que amor! "Fala Sério Filha" < só li um livro da Thalita e adorei, quero ler os outros "Fala Sério" para dai ler esse ^^

    Beijo moça!
    Nininini
    Flai uít ni

    ResponderExcluir
  5. Esse Sob a Luz do Seu Olhar e Footloose parecem ser bem legais.. Footloose eu já conhecia, mas o outro não. Pena que vai demorar para ser lançado, mas eu gostei bastante de história =)

    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Linda a capa de Dezessete Luas. Adorei tudo, mas não posso olhar por muito tempo senão bate aquela coceira literária, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. O lançamento que eu mais esperava e não me decepcionei foi 17 Luas. Ahhhhhhhhh vou morrer de ansiedade de novo por 18 e 19 Luas (se tiver mais luas que isso vou ficar bolada...).

    Gostei da sinopse de Sob a Luz do Seu Olhar.
    Já Footloose nem estou ligando. Não gostei muito de terem feito remake e livro baseado nele? aff

    -------Erica Marts-------
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo