28.4.11

Leitor Amigo

É com prazer que trago uma participação super especial para a estreia dessa coluna aqui no CP!

Já muito citada em vídeos, posts e afins, não escondo meu carinho imenso pela Jeh do blog Meine Liege. A conheci com alguns meses de blog e não deu outra: me apaixonei pelo blog dela, com personalidade única. Quem disser o contrário estará mentindo descaradamente. E é com uma honra imensa que pude acompanhar a maioria dos posts dela durante todo esse pouco tempo em que a "conheço".

Digo pouco, pois em alguns meses apenas, ela conseguiu se tornar muito importante para minha vida de blogueira. Afinidade, simpatia...? Não sei explicar, mas de uma coisa tenho certeza: com seu jeitinho meigo e todo o carinho que ela emana, não tem quem não sucumba aos seus encantos - haha - Sério, muitas outras blogueiras já comentaram da Jeh para mim, e todas dizendo coisas amáveis a respeito. 

Bom, sem mais momento de puxa-saquismo elogios - haha - para hoje eu trouxe o cantinho onde ela guarda seus livros e DVDs - duas de suas paixões. Fiquei abismada com a quantidade de livros que ela tem. E acreditem, muitos ali ela adquiriu com uma força de vontade incrível em participar de promoções. É, ela possui uma perseverança que há muito já perdi (eu nunca ganho nada em sorteios e promos hahaha.)




"É difícil escolher um livro preferido dentre tantos livros que me tocaram. Mas o que eu sempre recomendo, nunca deixo de falar e marcou minha vida foi Comer Rezar Amar de Elizabeth Gilbert. Devo acrescentar que, a fase em que eu estava passando durante a leitura contribuiu muito para que este se tornasse tão especial para mim. 


Elizabeth é uma mulher que se encontra no fundo do poço no sentido mais amplo e complexo da palavra, nos remetendo ao significado da vida. Com a decisão de viajar para descobrir seu recomeço, Lisa encontra na Itália, na Índia e na Indonésia as três maravilhas do mundo: Comer Rezar Amar.

Em relação a filmes, digo o mesmo. Sou cinéfila e coleciono os Dvd's que eu adorei. Desenhos animados, filmes de ação, suspense, romance, comédia, biografia. São vários. Mas seria injusto eu não dizer que meu filme preferido é Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra. Um filme que me atraiu de todas as formas e até hoje me conquista. Algumas paixões a gente não consegue explicar e foi exatamente isso que Piratas do Caribe é pra mim. " - Jessica Asato.

8 comentários:

  1. Quantos livros!!!
    Adoro o blog da Jeh também.
    Parabéns pela nova coluna, muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que linda!!!

    Ficou tão organizadinhooo!!! Huhuhuh, desculpa pelas fotos xexelentas mas eu ainda vou ter minha estantezinha!!!!

    Adorei ser convidada para a coluna, obrigada flor, de coração!!!
    #emocionada

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É verdade o blog da Jé é muito bom.. eu adoro também!

    Bem legal essa coluna! Até!!


    Bruna in Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO a Jeh, ela é uma pessoa doce, super amiga e atenciosa, impossível não amar!
    Eu babo no "cantinho" dela, os livros são lindos e coloridos! Quantos livros será que tem ai?? *-*
    Adorei a coluna
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas!!!

    Obrigada meninas, estou super feliz em ver comentários tão lindos!!
    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aah a Jeh é mt fofa mesmo *-* adoro o blog dela!! :D

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu tenho Comer Rezar Amar, porém ainda não li, para ser sincera não tenho mais tempo para nada 'Haha. E babei na quantidade de livros da Jeh, quantos em ? E por favor, nem me fala em dvds, estou louca para fazer minha coleção crescer *--*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo