30.4.11

CP Divulga!

Nessa última semana várias notícias foram anunciadas, dentre elas muitas capas foram reveladas. 



Fiquei eufórica com todos esses livros que serão lançados. Ainda nem li Jogos Vorazes, mas adorei a notícia! O Herói Perdido foi uma surpresa maravilhosa, visto que amo a série Percy Jackson e Os Olimpianos e que esta é a sequência dela. Apesar de já ter lido Being Nikki, não vejo a hora de poder ter o meu exemplar em português da continuação de Cabeça de Vento, e Lonely Hearts Club promete bons momentos de leitura (além da capa lindona!) E por último, mas não menos especial, Bio da Luiza Salazar e Sete Vidas, das gêmeas do blog Gêmeas Things... Orgulho em poder anunciar estes dois, principalmente o das meninas que venho acompanhando o blog há algum tempo já.

Sendo Nikki
AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS.
Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente.
Mas acontece que ela estava errada.
De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela.
Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro… Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento… e uma delas, em especial.
MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

Sete Vidas
Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.
                                                                                                                                       [Fonte: Skoob]
Eaí, o que acharam das novidades?
E não deixem de participar do sorteio que está rolando no blog do livro Água Para Elefantes (fácil, ehn?!)

8 comentários:

  1. Nooooossa! Uma mais linda que a outra! Se bem que a de BIOS meio que me deu medo, sei lá.
    Não gostei do que fizeram em Lonely Hearts Club. Essa mania de ficar publicando livros traduzidos com títulos em inglês... bem, não que não fique legal, mas é que, já que vai traduzir, por que não traduz tudo logo de uma vez ao invés de colocar essas frases-de-efeito/aposto? Sendo a Intrínseca, tenho certeza de que eles podiam ter conseguido um título de efeito SU-PER!
    A capa de SETE VIDAS é di-vi-na! Simples, mas muito bonita. Acho que tem tudo a ver com o que comentaram sobre o livro!
    Sendo Nikki é a mesma americana -- que eu já tinha achado linda! Só não gostei da demora para lançar o livro. Adoro os livros da Meg Cabot de todo o coração e não gosto de esperar por eles >.<

    ResponderExcluir
  2. As capas estão muito caprichadas ...
    Vou a falência com tanto lançamento ...
    2011 está sendo um ano maravilhoso em termos de lançamento !!!
    Muito bom
    Beijo Mell

    ResponderExcluir
  3. Ah, não me fale em lançamentos, que só de pensar vou a falência 'Haha. Apesar de ainda não ter lido Jogos Vorazes estou louca para ler Em chamas, e em relação a Rick Riordan, li A Pirâmide Vermelha e agora estou completamente viciada, quero ler todos os livros dele que vejo pela frente 'Haha. Enfim, adorei o post xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Achei fera a capa do livro ''Bios'' é muito legal,da vontade de comprar só pela capa!

    ResponderExcluir
  5. As capas dos livros estão lindas né... Tb to doida pra ler Em Chamas e o livro gas gemeas Sete Vidas, parece bom demais! Adorei, bjo!

    ResponderExcluir
  6. Quero muuito ler o Sendo nikki, já tinha lido Cabeça de vento e amado. Amei a capa do Lonely Hearts Club hahah

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá \o
    Nossa, fazia tempo que não passava por aqui

    Eu só não me interesso por Loneley Hearts Club e bem pouco por Sendo Nikki.

    Do resto eu quero tudo :D
    Mas serei sincero... Achei a capa de Bios muito feia. A de Os Sete Selos é tão bonita e essa tão feia.

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou LOUCA por O Herói Perdido!!! PRECISO desse livro!
    Acabei de comprar The Hunger Games (em inglês, por que em português era o dobro do preço!) Espero gostar, por que já estou mega entusiasmada com Em Chamas (somos duas, nem lemos o primeiro e já ficamos felizes com o lançamento da continuação. LOL)
    Beijos!

    Abbs;
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo