6.2.11

CP Divulga!

Em primeiro lugar, gostaria de adiantar o post de agradecimento que estou planejando postar por aqui, pois O CROISSANT PARISIENSE É MIL, galere! Isso mesmo, o blog completou 1000 seguidores e eu não poderia estar mais feliz no momento. Obrigado por tudo, por seguirem, participarem e comentarem, até mesmo quem só passa e não deixa sua marca registrada por aqui, eu agradeço de coração! Sem vocês, o blog não é nada! E, ainda, queria agradecer ao carinho que tenho recebido ultimamente - é TÃO bom poder fazer amizades especiais por meio de algo que amo!
E perceberam a mudança de layout? LINDO, não? Foi presente da Rah, colunista do blog das gêmeas Mô e Nick. Um grande beijo pra ela, e obrigado tudo, e por me aguentar, flor!


Quem está de olho no blog sabe que a editora Novo Conceito é uma das parceiras mais antigas do Croissant Parisiense, o que por si só já é uma honra. Ela é famosa por ter publicado vários best-sellers do autor norte-americano Nicholas Sparks, como A Última Música, Querido John, Noites de Tormenta e Diários de Uma Paixão (clique nos títulos para ser redirecionado para as resenhas que fiz dos livros.)
Enfim, é com grande euforia que divulgo uma notícia ótima: a Novo Conceito investiu em livros adolescentes (mais conhecidos como YAs, jovens adultos) e garantiu o direito de publicação de cinco livros muito conhecidos pela blogosfera: A Little Friendly Advice, Same Difference, Not That Kind Of Girl, Star Island e Anna and The French Kiss.
A Tathy, do blog Eu Sou Assim, me comunicou que Anna and The French Kiss deve sair em meados de Maio.

A Little Friendly Advice
Siobhan Vivian


Ruby está fazendo dezesseis anos... Mas o dia não foi tão bom quanto teria de ser. Seu pai desaparecido por tanto tempo aparece, e Ruby não quer saber dele. Em vez disso, ela gostaria de sair com duas amigas: a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria.
Elas têm muitos conselhos para ela - sobre garotos, seu pai, sobre como ela deve parecer e o que ela deveria estar sentindo. Mas na verdade, Ruby não sabe o que pensar e o que sentir. Especialmente quando um novo garoto aparece em sua vida... E Ruby descobre que algumas amigas suas não são tão confiáveis quanto dizem.


Same Difference
Siobhan Vivian


Emily está pronta para uma mudança. Ela esteve na mesma cidade com os mesmos amigos por um longo tempo... E nenhum deles realmente entende sua arte. Mas quando ela se muda para um instituto de arte de verão em Filadélfia, ela de repente encontra pessoas com a mesma opinião que ela. Uma em particular, Fiona, intriga e lhe desafia. 
Novas situações lhe aparecem, mas há algumas coisas que Emily terá que descobrir por si própria: como o que é o equilíbrio entre a vida e a arte, quem ela quer ser e o que é mais importante quando o impulso vem te atrapalhar. Ela veio dos subúrbios onde todo mundo tenta ser a mesma coisa para uma escola onde todo mundo tenta ser único. As regras podem ter mudado, mas a pressão parece continuar a mesma.


Not That Kind Of Girl
Siobhan Vivian


Natalie Sterling quer estar no controle, quer que seus amigos sejam leais e quer que seus colegas de classe a elejam presidente do conselho estudantil. Também quer encontrar o garoto certo, não aqueles garotos cafajestes que frequentam a escola. Ela precisa de uma boa reputação, pois ela acredita que isso a guiará para coisas boas.
Mas a vida é confusa e é muito difícil ter controle sobre ela. Não quando há calouras correndo atrás de veteranos para dormirem com elas. Não quando seus amigos têm segredos que eles não parecem confortáveis em compartilhar. Nem quando o garoto que um dia dispensou passa a ser aquele que você tanto quer sair - mas secretamente, sem ninguém sequer imaginar.
Vadia ou santa? Vencedora ou perdedora? Natalie está ficando cheia dessas escolhas forçadas - e está para encontrar um jeito de viver entre a confusa e maravilhosa vida.
A linha entre o bem e o mal foi distorcida, e uma travessia pode acabar em desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já fez.


Star Island
Carl Hiaasen


Conheça Cherry Pye, 22 anos, uma pop star desde seus quatorze anos - e a beira de tentar voltar de seu ultimo desastre com drogas e álcool.
Agora conheça Cherry novamente: na pele de sua dublê, Ann DeLusia. Ann representa Cherry quando a cantora está "indisposta" - o que quer dizer bêbada - para sair em público. E é Ann, confundida com Cherry, quem é sequestrada de um hotel em South Beach por um paparazzo obcecado, Bang Abbott.
Agora o desafio para os agentes de Cherry (mãe, produtor, as gêmeas assessoras de imprensa cheias de botox, o segurança com cara de quem vai matar quem se aproximar) será resgatar Ann enquanto mantêm sua existência como um segredo para o público de Cherry - e dela própria.
Mas a situação é mais complicada do que eles imaginavam. Ann teve um lindo encontro com Skink – o ex-governador da Flórida com problemas mentais que mora no maguezal – que agora está indo para Miami encontrá-la…
Bang Abbott irá realizar sua fantasia de uma sessão de fotos privada com Cherry Pye? Cherry ficará sóbria a tempo de dublar seu show? Skink chegará a Ann DeLusia antes que o grupo de resgate fajuto de Cherry?
Isso será revelado na hilária e agitada roda da vida das celebridades.


Anna and The French Kiss 
Stephenie Perkins
Particularmente, é o livro mais aguardado por mim!


Anna está ansiosa por seu ano de veterana em Atlanta, onde ela tem um ótimo emprego, uma melhor amiga fiél e uma queda em tornar-se algo mais.
E é por isso que ela não está nada a animada em ser enviada para um colégio interno em Paris - até ela conhecer Étienne St. Claire: perfeito, parisiense (inglês e americano, o que leva a um sotaque digno de desmaio) e simplesmente irresistível. O único problema é que ele já tem uma namorada, e Anna poderá ser, também, caso alguma coisa dê errado com o seu pseudo-relacionamento deixado em Atlanta.
Com inverno se transformando em primavera, será que um ano de esbarrões românticos terminá no tão esperado beijo francês? 


Nota: As sinopses são traduções feitas por mim, (fonte: GoodReads, Skoob e Fracky). As capas são as originais.

26 comentários:

  1. É tão bom ver lançamentos de livros "não-sobrenaturais"! Ultimamente as editoras só tem lançado livros com anjos, vampiros, zumbis e afins, não aguento mais!
    Esses livros já estão todos na minha wishlist!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros.
    Só fico triste porque minha wishlist vai aumentar e muito! ahahaha
    Mas nisso a gente dá um jeito.
    Amei o post e parabéns pelos mil seguidores. Imagino sua felicidade!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei os lançamentos, Estava bem cansada de tanta magia, vai ser bom ler historias normais rs...
    o duro como a Kellen disse é o bolso hehehehehe
    Amei a nova carinha do blog, esta lindo demais =)
    beijocas
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa novidade da Novo Conceito. Mal posso esperar por esses YA's que parecem ser todos ótimos!
    Só meu bolso que não está gostando nada de todos os lançamentos... haha

    xx

    ResponderExcluir
  5. ei Mellory, adorei as novidades, quero todos, assim a novo conceito me leva a falência.
    Sabe o que é melhor de tudo? é que os livros deles são bem baratos, então vale muito a pena comprar. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para você no meu Blog!

    http://camilemos.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-meme.html

    Beijoo :)

    ResponderExcluir
  7. A Little Friendly Advice parece ser ótimooo, sem contar a capa que é linda, né? rs

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Not that Kind of Girl porque eu adorei a sinopse *-*
    Que bom mesmo que a novo Conceito investiu em YAs! :D
    E parabéns, mais uma vez, pelos 1000 seguidores.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades da novo conceito! Os livros (pela sinopse) parece bem a cara da editora, e me deu muita vontade de ler! :D Além disso a maioria eu compraria pela capa! FATO
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Adorei a divulgaçãos .. os livros são lindos deemaais *----* Adorei todas as capas! Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, parabens pelo sue blog e mais parabens asinda por seus + de 1000 seguidores. Eu tb sou mais uma.

    ResponderExcluir
  12. Primeiro, PARABÉNS pelos mil seguidores! Yay! :)
    Ah, fiquei SUPER feliz de saber que Anna and the French Kiss vai sair aqui, estou louca para ler. Ultimamente tramas high-school não têm me interessado muito, acho que é por perceber que eu não faço mais parte dessa realidade (#mimimi) e também porque estou infeliz porque queria ir pra faculdade só em agosto e vou ter que ir em março e não estou a fim AUHAUAHAHA
    Mas gostei da sinopse de Same Difference :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Boa idéia da editora investi em YA's!
    ponto p/ ela
    =*

    Ni
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mell...
    Primeiramente, parabéns pelos 1.000 SEGUIDORES.
    O novo layout ficou incrível, LINDO MESMO :)
    Estou louca para ler o livro Same Difference!

    Ah, como o Drica and Cia. está fazendo 1 mês de vida, decidi fazer um sorteiro de um kit bem legal para comemorar!!!
    Corra e partice... http://dricaandcia.blogspot.com/2011/02/1-mes-de-blog-sorteio-1.html

    Beijocas,
    Drica.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mell!!!! Primeiramente, PARABÉNS pelos mil seguidores!! Muito mais que merecido: conquistado com muita honra, simpatia e ótimos posts!!!
    *-*

    Nossa, que bacana!!! Eu adorei as novidades, não sabia que os livros seriam lançados pela Novo Conceito!!! Huhuhuh, fiquei interessa no "Same Difference", "Not That Kind Of Girl" e "Anna and The French Kiss"
    \o/
    Agora é aguardar!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mell...
    Primeiramente, parabéns pelos MIL seguidores!!!
    O novo layout ficou incrível, LINDO MESMO :)
    Eu estou louca para ler o livro Same Difference.

    Ah, como hoje o "Drica and Cia." está fazendo um mês de blog, decidi fazer um sorteito de um kit bem legal para comemorar!
    Corra e participe... http://dricaandcia.blogspot.com/2011/02/1-mes-de-blog-sorteio-1.html

    Beijocas,
    Drica...

    ResponderExcluir
  17. Ahh, brigada. Eu tava muito nervosa, mas pessoalmente eu falo muitooo rapido tambem, meu irmao sempre pede pra mim parar e respirar, AAHHA.
    Ah, que raiva me deu. Mas eu já li o livro, e sei que demora séculosss pra mandarem outro. Então tudo bem, né... Depois me estresso demais ahahah
    Poisé, eu sei que não é muito certo. Mas como eu disse nas regrinhas, pode. Ainda mais porque nem tanta gente ia participar né... Mas tudo bem, se quiser fazer isso, a vontade AHAHAHA

    Beijão
    Luiza, Express Coffee

    ResponderExcluir
  18. Flor,

    Parabéns pelos 1000 seguidores e pelo lay novo, que eu ainda não tinha visto...

    Estou muito ansiosa por estes lançamentos, especialmente Anna and The French Kis que tem sido tão bem falado na blogosfera. Só de imaginar como poderão ser as capas aqui eu já viajo, hehehe

    @tathys

    ResponderExcluir
  19. ANNA! Livro maravilhoso! Estou muito feliz que estará sendo lançado no Brasil também. :) E os livros da Siobhan Vivian parecem ser ótimos. Estarei esperando!

    ResponderExcluir
  20. Parabens pelos mil seguidores xD!

    teh mais


    http://misscarbono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Guria! Parabéns pelos 1000 seguidores! Você com certeza merece esses e muito mais!!

    Owwnn, já vejo a minha wishlist aumentando, isso é tão cool! *-*
    Curti todas as sinopses, acredita? Novo Conceito, nós te amamos <3 (Amo livros sobrenaturais, mas acho que se eu ler mais um livro com vampiros ou anjos vou acabar desenvolvendo alergia a raios solares e/ou penas - o que certamente não iria combinar nenhum pouco com o meu estilo).

    Como você conseguiu parceria com eles? LOL

    Beijooos ;***

    Abbs KDD(Kristen Dunst Doppelganger); haha.
    http://entrelinhas.org

    ResponderExcluir
  22. ANA AND THE FRENCH KISSSSSSSSSSS! Que lindo! Não preciso mais importar haha gostei dos outros títulos também! Só esperar agora.

    ResponderExcluir
  23. Sua fofona *-* Adorei te aguentar HAHA.
    E quantos títulos legais, e essas capas?
    Espero mesmo que a editora mantenha as capas porque a desse primeiro e do último são INCRIVEIS! Amei de paixão *-*
    O CP já é 10146 AAAE blog foda é outra coisa né HAHA.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  24. Qtas coisas boas hein? ótimo
    e parabens pelos seguidores, seu blog merece!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela conquista dos seguidores!! O blog é excelente, com certeza iria alcançar essa meta!!
    Quanta novidade vem por ai!! Adorei alguns dos livros!!

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi! *-*
    Aceita fazer uma promoção-parceria de livros e etc. com meu blog?
    O link é este aqui: www.primeiro-livro.com
    Se puder, entra em contato por e-mail para a gente conversar melhor, ok? primeiro_livro@yahoo.com.br
    Beijo grande! :*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo