30.9.10

Série Beijada por um Anjo agora com hotsite

 Hoje foi ao ar o hotsite da trilogia literária Beijada por um Anjo, uma série que está sendo lançada no Brasil pela editora Novo Conceito e que promete ser um grande sucesso no país! Eu mesmo estou ansiosíssima para ler e me emocionar com a história. Muitas pessoas já estão fartas de anjos e tudo o mais, mas eu realmente espero uma boa história, e de preferência uma que seja bem diferente das que estou acostumada. A capa do livro nacional não é igual a americana e muitas pessoas ligadas às notícias da editora pelo twitter, adoraram quando ela publicou a capa pelo twitpic. Realmente, a capa é fofa DEMAIS.


 E o hotsite não deixa por menos. Com uma trilha sonora especial para o próprio site, você embarca no mundinho da trilogia rápidinho. E ainda disponibilizaram as outras duas capas, do segundo e terceiro livro da série. Não é demais? Eu simplesmente achei perfeita a do terceiro! *-* Estou contando os dias para seu lançamento, e olha que nem li ainda o primeiro HAHAH


Quer algo melhor ainda? Está rolando uma super promoção no hotsite. Acesse e concorra a um Ipad!

3 comentários:

  1. Muito ansiosa para ler estes livros, devem ser maravilhosos *_*

    ResponderExcluir
  2. O hotsite ficou maraivlhoso. Escutei o audio em 3D umas 5 vezes, fiz aquele 'Encontre seu Anjo' e me vi descrita lá. Pena que a promoção é meio que de criatividade, então sem chance. E como vai ser lançado rápido, né? A cada 1 vez tem livro novo!

    ResponderExcluir
  3. adorei o hotsite, volta e meia to lá...rsrrssr to loka pra ler os livros

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo