18.4.10

Um novo blog, para uma velha blogueira.

  Pois éé, sou blogueira desde 2003, acreditam? Mas nuuunca parei em um mesmo endereço! Sempre fui enjoando e criando outros, enjoando e criando outros. No momento tenho três blogs, contando com esse, um pessoal onde escrevo textos fora do mundo da moda, o To See The Sea, e outro que compartilho com a Camille, o Unhas blá! Inicialmente eu estava muito contente em postar só no Unhas blá!, mas sempre gostei de ter aquele blog do meu jeitinho, sabe? Então resolvi criar este blog para postar minhas opiniões sobre moda, para aprender mais com vocês e com tudo o que leio por aqui, para receber críticas construtivas e fazer amizades, óbvio! haha Mas acima de tudo, acho que este blog irá me servir mesmo é para aprender mais sobre moda, porque não sou aquelas experts no assunto, mas adóóóro! E claro, para ser algo divertido para mim e para os leitores (devoradores e lambusados kkk).
E já que toquei nesse assunto sobre devorar e se lambusar, vamos ao por quê de Croissant Parisiense. hahaha É que tipo, eu AMO croissants, e acho tão chique  e sonoro o som, não acham? E tem tudo a ver com Paris, e Paris me lembra a moda, dã. Mas além disso, a Fer do blog Chá de Futilidades foi mais além e deu uma de poética quando perguntei à ela se não achava que Croissant Parisiense é ou não é apropriado para um blog sobre moda:
É isso aí! Adorei a ideia de ler uma revista de moda em um café de paris, enquanto como um croissant e bebo um chá (na realidade não sou muito fã de chá, mas pode ser café hihi). Ah! E claro, com vista para a Torre Eiffel! *-*

2 comentários:

  1. adorei o nome! *-*
    sou apaixonada por croissant e paris *-*
    auhdaishdiasdhashd
    e adoreeei o proposito do blog tambem!
    tem coisa mais phyna que "parri"? IUSAHDIUSAHD
    beijãão, sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar e comentar no Literature-se.
Assim que puder, visitarei o seu blog. Caso não tenha um, deixe twitter, Facebook ou e-mail para que eu possa respondê-lo :)
Dicas, sugestões e críticas construtivas? Comentários abertos para isso e muito mais, só contando com aquela boa dose de bom-senso necessário, né? ;)

 
Literature-se © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Prih Mizuh (@pri_mizuh) :: voltar para o topo